André Delgado é advogado com atuação na área de direito empresarial, com foco em direito público, licitações, compliance, investigações internas e governança corporativa.

Foi Assessor Jurídico na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) da Prefeitura de São Paulo, nas áreas de licitações, contratos administrativos e de parcerias entre o poder público e organizações da sociedade civil.

André foi membro e pesquisador do Núcleo de Justiça e Constituição na Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito SP), onde participou da pesquisa e publicação como co-autor do livro “Um Balanço da Reforma do Judiciário: os Efeitos da Reclamação Constitucional e da ‘Repercussão Geral’ nas Práticas Decisórias do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal de Justiça de São Paulo” (2020).

Graduado em Direito pela Universidade São Judas Tadeu (2015) e, atualmente, graduando em Filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP).

Foi aluno e pesquisador da Escola de Formação, da Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP).

Idiomas: português e inglês.

 

Send this to a friend