A advogada Esther Flesch – sócia-fundador do Flesch Advogados – foi convidada pela OAB-SP para discutir as consequências do recém-aprovado Provimento 188/2.018 da OAB, que regulamenta o exercício da prerrogativa profissional do advogado de realizar diligências investigatórias.
A palestra, realizada em 21 de maio de 2019, tratou das melhores práticas em investigações internas e abordou uma série de outras questões relevantes referentes às consequências do provimento.
Assista, a seguir, o vídeo completo do evento, disponibilizado pela OAB-SP, e que contou com a presença de Josué Berger de Assumpção Neto do Assumpção & Advogados Associados como presidente da mesa representando a OAB-SP, do desembargador do TJSP e presidente da Academia Paulista de Direito (APD) Alfredo Attié Jr. e de Pedro Ciccone do Ciccone do Castro & Damian Advogados, que também fizeram parte da mesa.
E para ter acesso à apresentação completa em PDF clique aqui.
Esther Flesch conta com 30 anos de experiência e é reconhecida por diversas publicações especializadas de prestígio como um das principais profissionais no Brasil e na América Latina nas áreas de compliance e investigações internas. Tem atuação destacada também nos segmentos de LifeSciences e Saúde, na indústria digital e de TI. É sócia-fundadora do Flesch Advogados.